quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mode On por Larissa Soares

Oi meninas olha euzinha aqui mais uma vez, como vocês sabem eu fiz esse blog faz pouco tempo e não sabia mexer direito nele, e olhando os blog via que todos eram lindos cheios de desenhos e etc.
  Só que de repente não mais que de repente, olhando o meu  face vi um poste que uma queridinha chamada Larissa Soares fez sobre o blog da Thalita D'santis outra blogueira, gentem era simplesmente lindo tudo de bom e fiquei imaginando o meu daquele jeito, e deixei um comentário no poste, e logo em seguida ela entrou em contato comigo fiquei muito feliz. E como vocês podem ver ela  fez o meu blog que ficou diga-se de passagem LINDO.
  Meninas ela faz um preço muito camarada além do seu blog ficar lindo muito lindo, eu adorei.


                                           Meninas essa é o anjo das blogueiras kkkkkkk.
                 
              Meninas  se vocês gostarão e quer ter o seu Blog personalizado e mais fashion é só entrar em contato com a Larissa Soares pelo face ou pelo blog dela http://www.feminicesmodeon.blogspot.com/.

                               Espero que vocês tenham gostado dessa dica super especial
                                                            beijinhossssssss.

2 comentários: